PLÁSTICO MODERNO -Abril / 1999 - Ano XXVIII - no 297


Seções

Mercado .... 4

Brasil Plast’99 .... 8
A Habilidade nata dos brasileiros para contornar crises garantiu mais um balanço de sucesso à última exibição neste século da maior feira latino-americana da indústria do plástico. O temor inicial de um fiasco, por conta da alta do dólar, cuja cotação ultrapassou R$2,00 durante os dias da mostra, caiu por terra e cerca de 55 mil pessoas circularam pelo Anhembi para pesquisar inovações tecnológicas e preços, animando os 1020 expositores. Mas o público também foi recompensado, pois a Brasilplast’99 esbanjou novidades tecnológicas, principalmente com respeito às máquinas, cada vez mais compactas e produtivas, e, sem dúvida, muito mais competitivas.

Notícias ....62

Eventos .... 64

Anuário Brasileiro do Plástico ....65
Aprovadas pelo crivo rigoroso da coordenadora Angela de Cássia, cerca de 800 empresas comõem esta 14a. edição do guia. O padrão continua o mesmo do anterior, mas os cuidados na correção dos nomes foram redobrados. Alertamos, ainda, para as alterações dos prefixos dos telefones

Resinas .... 66

Aditivos ....80

Semi-Acabados .... 92

Equipamentos ....96

Cupom .... 131

Endereços .... 135

Índice de Anunciantes .... 154